Shernville
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shernville


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

 

 Trevor Florence Barton

Ir para baixo 
AutorMensagem
Trevor Florence

Trevor Florence


Masculino Idade : 30
Mensagens : 180

Trevor Florence Barton Empty
MensagemAssunto: Trevor Florence Barton   Trevor Florence Barton EmptySex Set 16 2011, 15:35

Trevor Florence Barton
13/02/1994 | Las Vegas, Nevada EUA

Grupo: Reservado
Ensino: Médio
Ano: Segundo
Aparência: Tem pele muito clara, olhos azuis e cabelos tingidos de preto, e que não costuma pentear propositalmente. Seu corpo não é definido, longe disso, é bem magro, mas não se importa, seu amor pela vida sedentária é maior que pelo seu corpo. Tem um piercing no canto esquerdo do lábio. (Andy Biersack)
Altura: 1,80
Estilo: Grande parte de seu guarda-roupa é preta, gosta muito de spikes, fivelas, ou quarquer coisa prateada, desde que esteja pregada em suas roupas, costuma usar muitas camisetas de bandas. Tem várias jaquetas de couro (mas só couro sintético ou vegetal) e coturnos. Outra coisa que gosta é de maquiar-se, principalmente nos olhos.

Personalidade: Por trás de toda maquiagem um tanto pesada que o rapaz usa, está um menino extremamente simpático e afetivo. Costuma colocar a felicidade de outros em prioridade, está sempre disposto a ouvir desabafos, problemas e segredos de seus amigos. E acho que não é surpresa que Trevor é carente, sente-se deprimido quando fica por algum tempo sem conversar com alguém. Não vou me esquecer de citar sua espontaneidade e falta de vergonha na cara às vezes.

Gostos/Hobbies: Tem certo amor por tudo que se relacione a artes. Gosta de cantar, isso não quer dizer que é dono de uma bela voz, mas aprendeu fazer screamo, então isso não é um problema. Mas nada supera sua paixão pela literatura. Seu principal hobbie, o qual pretende transformar em algo profissional futuramente, é escrever.

Desgostos/Medos/Fobias: É vegetariano, por isso detesta todo tipo de carne ou alimento de origem animal, também evita uso de peles e outras coisas provenientes de animais. ODEIA quando sua mãe pega suas sombras compactas emprestadas e as joga de qualquer jeito dentro da bolsa e daí na hora de devolver estão todas quebradas GRRR ... Fora isso não há mais nada que Trevor deteste, a não ser o pequeno pavor que tem de coisas paranormais.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

História
Quando olhamos para a família de Trevor logo se nota algo incomum, ou não hoje em dia. Alice, sua mãe é cerca de vinte anos mais nova que seu pai, Phillip. Apesar de muitos acreditarem que é possível haver amor em casos semelhantes, Trevor é realmente fruto de uma relação de puro interesse financeiro.
Alice e Phillip tem uma convivência estável, podem não se amar, mas são felizes, e Trevor acabou se tornando mais importante do que o dinheiro que os uniu. Seus pais sempre foram muito liberais, deixando Trevor fazer o que quisesse, e uma vez que a vontade maior de Trevor é ser escritor, também não o repreendem por suas notas em certas matérias, por isso acabou repetindo dois anos.
Apesar de todo o tratamento que sempre recebeu, Trevor não é mimado, pelo contrário, sempre se mostrou grato por tudo que seus pais lhe ofereceram, e por poucas vezes pediu algo material.
Aos 12 anos Trevor confidenciou aos seus pais algo que no início parecia ser o começo de conflitos nessa relação quase que perfeita, se mostrou confuso em relação à sua sexualidade. Sr. e Sra. Florence ficaram sem saber como reagir, talvez um pouco assustados, sem entender porque, procuraram um motivo para tais atos com psicólogos e até psiquiatras, mas foi apenas questão de tempo para perceberem que aquilo não era uma fase, ou distúrbio.
Desde o início, quando Trevor ainda estava "começando a conhecer o mundo" já era levadinho, digamos. Já saiu do armário assim que descobriu sua quedinha por rapazes, isso foi um pouco ruim e chegou a sofrer um bocado na escola e vizinhança. Mas valia o preço, aliás teve seu lado bom, assim Trevor não hesitou em mudar logo de atmosfera, fez novos amigos e começou a frequentar lugares que ele nunca sonhou existir.
Ainda aos 12 foi convidado para participar de um tipo de "clube da leitura", Trevor amande dos livros como é, aceitou. Porém mais tarde, descobriu que eles não liam muito nesse tal "clube da literatura" não, se é que me entendem rs Na verdade tudo não passava de um pequeno grupo de garotos meio nerds por volta dos seus 15/16 que ainda viviam em Nárnia e que criaram esse título para que seus pais não descobrissem sobre suas reais atividades. Eram todos bem magrinhos e pequenos que podiam esquecer de toda a maquiagem e os 12 anos de Trevor pois amavam ter um garoto mais altinho entre eles, sim, porque Trevor já era um pouco alto para sua idade.
Ficou cerca de um ano indo a esses encontros, não só pela safadeza, mas também porque tinha se tornado muito amigo dos meninos, mas o fato é que Trevor se cansou daquela rotina e resolveu ir tentar alguma outra coisa, se infiltrou com facilidade em um grupo de raparigas e rapazes alternativos que costumavam frequentar clubes noturnos, os quais Trevor não podia entrar nem em sonho por causa da sua idade, mas a genética e a negligência dos seguranças o ajudou um bocado.
Sem dúvida era algo totalmente diferente do que estava acostumado, ao invés de meninos meigos que adoravam o abraço do menino alto, estava entre caras nas suas 20 primaveras que reparavam em seu corpo magrinho e traços delicados, mas que não queriam nem ver a cor de seus olhos no dia seguinte. É, Trevor literalmente deu um turn around na sua vida, quer dizer não só na sua vida. Apesar de não receber muito carinho e da ausência de romantismo nisso tudo, Trev gostou da mudança, tanto é que continuou assim até os seus 15, quando se encantou por um único garoto.
Trevor conheceu Nicholas, um rapaz mais velho, sete anos mais velho para ser preciso, que era muito dedicado e tinha dois empregos: caixa em uma lojinha de conveniência de dia e de noite fazia uns tostões à mais vocês sabem como, mas Trevor não ligava, sabia que Nick morava sozinho e só fazia essa jornada extra porque era preciso e também achava muito sexy a ideia de se relacionar com um meio garoto de programa, Trevor sempre foi meio estranho mesmo, não me surpreende, e além do mais Nick era romântico do jeito que Trev gostava. Ficaram uns três meses enrolados até que seus pais descobriram e sabendo do currículo do "genro", proibiram Trevor de falar com o tal rapaz. Dramático como é, Trevor quis morrer no começo, mas não iria desobedecer aos pais e parou de lamentar e começou a trabalhar numa maneira de superar isso.
Aos 16 Trevor e seus pais deixaram Las Vegas para viver em Shernville a fim de dar uma suavizada na vida de party hard do filho.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Trevor Florence Barton
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shernville :: População :: Moradores de Shernvile-
Ir para: