Misha Brooke
Idade : 29 Mensagens : 55
| Assunto: Mishka Willson Brooke Sex Set 16 2011, 16:36 | |
| Mishka Willson Brooke, Mischa, Misha 05/12/1994 | Kamloops, Colúmbia Britânica CA
Grupo: Neutro Ensino: Médio Ano: Quarto
Aparência Pele levemente rosada, olhos azuis e cabelos loiros, atualmente curtos, mas muda o corte e cor com frequência. Corpo magro, sem curvas. Usa alargadores de 12 mm em ambas orelhas. (Zoe Kimball) Altura: 1,72
Estilo Depende do dia e de sua vontade. Há dias em que veste-se feito a garota fofa e excêntrica que é. Shorts jeans e regatas largas coloridas são frequentes, amante de estampas fofas e que não fazem sentido, apaixonada por tênis, botinas e coturnos, inimiga do salto-alto. E há dias em que veste-se feito um garoto de 15 anos sem amigos que fica dentro de casa 24/7. Porém, independente do seu humor, Misha está sempre cheia de pulseiras nos braços.
Personalidade A primeira palavra que me vem à mente é louca, mas isso é um pensamento grosseiro à respeito de Misha, apesar de quase sempre ser a primeira impressão que passa. Podemos definir sua loucura em demasiada animação, está sempre à sorrir. É autoritária e possui personalidade forte, mas todos tem suas fraquezas, a de Misha é um sentimento, quando se apaixona a pessoa amada torna-se seu vício secreto, e consequentemente platônico, uma única vez foi capaz de contar o que sentia para alguém.
Gostos/Hobbies Adora quando a convidam para ir à qualquer lugar, preza muito a compania dos amigos, se pudesse moraria com todos eles. É louca por festas, e quando digo louca, é louca mesmo. Misha torna-se a pessoa mais feliz do mundo quando tem uma câmera em mãos.
Desgostos/Medos/Fobias Detesta quando a impõem limites, o tédio e o ócio. Não gosta de amar, pois tem dificuldade em se expressar quando se trata desse assunto, logo acaba sofrendo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]HistóriaÉ a filha mais velha de Caterine e Ryan. Desde o início não teve apenas uma relação de pais e filha, sempre foi muito amiga de seus pais, talvez por eles serem "jovens" espiritualmente. Ryan é jogador de beisebol e Caterine artista plástica. Tem alguns atritos com seu irmão mais novo, Nathan, mas também são muito unidos. Crescida num ambiente liberal, Misha começou a sair sozinha bem nova, frequentadora assídua de festas, baladas, qualquer lugar onde houvesse um aglomerado de adolescentes e música alta. Não tinha problemas em dormir fora de casa, desde que avisasse à seus pais, foi mais de uma vez em que Misha saiu e retornou para casa apenas três ou quatro dias depois. Apesar de ter tanta liberdade, não era de fazer nada errado ou proíbido, e se fazia, sempre contava à seus pais. Com quatorze anos, Misha descobriu que a vida não são só flores, deparou-se com sua primeira paixão, e mesmo não sabendo lidar muito bem com a situação, Misha acabou contando isso para a pessoa, mas não teve a resposta que desejava. Um pouco depois, seu pai assinou contrato com um time estadunidense, e vieram morar em Shenville, deixando toda essa história para trás. Mesmo assim, a pouca confiança que tinha em si fora destruída, e desde então, não consegue confidenciar seus sentimentos com ninguém, nem mesmo com seus pais, pessoas que tanto confia. Isso não quer dizer que se apaixonou muitas vezes mais, mas também não foi a última. Demorou cerca de três anos para que ocorresse novamente. Incapaz de expressar-se, não conseguiu ser mais do que amiga da garota, na verdade, viraram grandes amigas, mas apenas isso lhe bastava, a confortava, até que a "sua garota" foi pedida em namoro, dando fim à sua relação seceta que criara em sua imaginação. | |
|