Elizabeth Miller
Idade : 30 Mensagens : 8
| Assunto: Elizabeth Paige Miller Dom Set 18 2011, 16:16 | |
| Nome: Elizabeth Paige Miller Apelido: Lize, Liz. Data de Nascimento: 13/03/1993 Naturalidade: Bristol, City of Bristol, UK Grupo: Irreverente Ensino: Médio Ano: Terceiro Aparência: Pele muito branca, Cabelo de cor louro acinzentado, vai até o ombro e totalmente liso. Olhos azuis claro. È consideravelmente magra para seu tamanho, mas completamente saudável. Possui uma tatuagem perto de sua área íntima (uma flor), feita escondida. ~~ Lily Loveless ~~
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Altura: 1,68 Estilo: Tem um guarda-roupa bem variado. Não tem preferência de cores, gosta de coisas coloridas, mas depende muito de seu humor diário para se vestir. Usa sempre colares e bolsas grandes e estampadas. Adora tênis e raramente usa salto. Na maquiagem, o ponto mais chamativo é o delineador.
Personalidade: Sempre com um sorriso contagiante no rosto, Elizabeth procura estar sempre “de bem com a vida” mesmo com os problemas que arranja e por piores que sejam as conseqüências, ela tenta sempre ver o lado positivo. Sabe ser sarcástica quando precisa, mas no geral tenta ser sempre simpática. É uma ótima manipuladora, mas nunca cruel.
Gostos/Hobbies: Elizabeth sempre gostou da ociosidade, mas ainda assim encontra tempo para seus seus passatempos favoritos: Ler e desenhar. Gosta também de dançar, e você poderá sempre encontrá-la em festas e baladas, ou dançando ou bebendo. Já falei sobre bebida? É... Ela gosta; mas nada que seja um sério problema ainda.
Desgostos/Medos/Fobias: Odeia que a incomodem enquanto tenta desenhar e evita pessoas que tenham medo de se arriscar. Tem sérios problemas com pássaros e tem medo de altura.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
História Nasceu em Bristol, filha de Carmen e Peter Miller, empresários famosos e ricos sempre muito preocupados com o bem estar das filhas, com sua fortuna e, é claro, com a imagem perante a mídia. Era uma boa filha até começar a não se preocupar tanto com a escola e passar noites fora de casa em festas. Seus pais a mandaram então para um colégio interno católico só para meninas, onde ela descobriu que sentia atração não só por garotos como por meninas também. Enquanto estava no colégio interno sua irmã Julie nasceu. Seus pais achavam que ia tudo bem, e que em pouco tempo quando a filha se se forma-se sairia do colégio uma boa garota de novo. Foi quando receberam uma ligação da Madre superior dizendo que Elizabeth havia sido pega se agarrando com uma das colegas no banheiro e que depois de uma revista em seu quarto fora encontrado bebidas e cigarros. Os pais a trouxeram para a casa envergonhados da situação e sem saber o que fazer. Não podiam correr o risco de a mídia ficar sabendo das traquinagens da filha. Amigos próximos da família sabendo da situação convenceram os pais da garota que o melhor era mandar ela pra alguma escola não muito perto, para que nada do que ela fizesse viesse a publico. Os pais dela ficaram sabendo de Medved, um colégio em Sherneville, e acabaram por mandá-la para lá. Uma cidade pequena onde o diretor prometia total rigidez com os alunos. | |
|