[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Mitchell O'Connell - Mitch - London, Greater London, ENG"THIS IS BECOMING A CATASTROPHE"
Grupo: Neutro
Ensino: Médio
Ano: Terceiro ano - Médio
Aparência: Facilmente descrito como o garoto alto e magrelo, talvez suas características físicas mais marcantes. Os ossos da clavícula e cotovelos são bem marcados, assim como o pomo-de-adão, que é facilmente visível quando o pescoço está a mostra. Os cabelos castanhos já se habituaram a descoloração, que em algumas vezes chega próxima do branco. Pele branca, olhos claros, azuis. Lábios finos, rosados. Mãos grandes e dedos longos. Nostril piercing de argola. (Kyle Burns -
E EU ME RECUSO A TER UM PERSONAGEM COM 1,92m, TÁ? EHAUEIHAE)
Altura: 1,86
Estilo: Gosta de camisetas divertidas, coloridas e abusa bastante do uso de toucas - também é facilmente visto de boné. Prefere calças jeans, mas usa bermudas quando o clima implora por elas.
Personalidade: Bem-humorado na maior parte tempo, sempre fazendo piadas – e um de seus defeitos é não se preocupar se vão soar ofensivas ou não. É preguiçoso, porém determinado com aquilo que gosta. Guloso, magro de ruim. Não se preocupa em ter novos amigos e é indiferente quanto à existência daqueles que não o interessam, mas aprecia, e muito, a companhia daqueles que gosta. Apesar de normalmente ser visto sorrindo, Mitch se estressa com facilidade – e tem a mesma facilidade para esquecer o assunto e se entreter com algo que valha a pena.
Gostos/Hobbies: O maior amor de sua vida é Beth, a bateria; e as melhores sensações só foram conquistadas por cima de um palco, o que pôde fazer poucas vezes na vida. Mas ambas foram deixadas na Inglaterra e a entrada no colégio Medved só o permite batucar pelas mesas do local. Por isso vive visitando lojas de instrumentos.
O amor pela música o faz sempre ter fones por perto, quando não nos ouvidos, estão jogados em volta do pescoço, à espera. Gostar de ir a shows quando tem a chance e música a parte, adora cochilar. O humor de Mitch é regido por suas horas de sono, e mesmo que elas sejam o suficiente, ele nunca negará a chance de dormir mais e mais.
Desgostos/Medos/Fobias: Como dito antes, Mitchell é um típico dorminhoco e odeia ser acordado por terceiros e/ou antes do horário necessário. Nega sua fobia por aqueles pequenos monstrinhos chamados aranhas, o surto ao estar perto de uma vai depender do tamanho desta. Apesar dos conflitos com a família, se preocupa bastante com eles, principalmente com a irmã mais nova.
História: Mitchell nasceu em Londres e lá viveu até os 16 anos, com os amigos do colégio montou sua primeira banda, com quem fez apenas dois shows, mas que marcaram os melhores dias de sua vida. Porém os amigos se separaram depois da mudança de cidade do vocalista.
Sua família nunca fora muito unida e o garoto andou ainda mais distante nos últimos anos, mantendo laços fortes apenas com Sammie, sua irmãzinha, gostava de mantê-la protegida e sempre sorrindo. Com o pai, as brigas sempre foram constantes, devido à forma oposta de como pensam.
A família O’Connell é bem sucedida e deseja o mesmo para seu filho, que insiste em seguir a vida de músico vagabundo. Mitchell mudou-se para os Estados Unidos acompanhando sua amiga Tricie, que se mudou junto dos pais. Apesar da saudade que sentiria da irmã, era uma forma de lidar com os problemas familiares e de amadurecer em novos ares, além de poder seguir seu próprio caminho sem a supervisão do pai. A mãe, com seus próprios meios de demonstrar seu amor, apoiou o garoto em sua decisão e cuida de suas despesas no outro país.
O tempo em que passou fora pareceu melhorar sua relação com a mãe que sempre ligava atrás de notícias. Cursou o segundo ano no colégio Medved, porém retornou ao seu país natal ao saber que o pai fora internado após uma parada cardíaca. Na volta ao Medved, Mitchell aparenta estar um pouco mais maduro e talvez menos sorridente. Um tanto confuso, talvez.