Shernville
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shernville


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

 

 Brandon Sainz Turner

Ir para baixo 
AutorMensagem
Brandon Turner

Brandon Turner


Masculino Idade : 30
Mensagens : 31

Brandon Sainz Turner Empty
MensagemAssunto: Brandon Sainz Turner   Brandon Sainz Turner EmptyDom Fev 19 2012, 18:14

Brandon Sainz Turner, Turner {Brandi}
29/12/1993 | Shernville, Oregon USA

Grupo: Irreverente
Ensino: Médio
Ano: Eu não preciso disso
Aparência: Cabelos castanhos, não tão curtos, desfiados com um franja básica que não faz mal a ninguém e lisos, não tão lisos pois formam algumas voltinhas que ele detesta. Sua pele é clara, mas pega cor facilmente, o que ele também detesta. Não se esforça para manter a forma, apesar de que a genética foi muito generosa com ele e não deixa Brandon engordar por nada, mas também não é magro~ Olhos azuis, e algumas tatuagens nos braços e peito. - Kellin Quinn
Altura: 1,83
Estilo: Não liga para isso não, suas roupas não poderiam ser mais comuns: camisetas e regatas, geralmente lisas mesmo. Vários moletons, jeans e tênis, na verdade tudo vans e all star. As coisa mais diferentes que costuma usar são golas v e as as poucas - duas - jaquetas de couro que possui, para vocês verem. Gosta de usar toucas, por causa daquelas voltinhas no cabelo que ele desgosta e pulseiras.

Personalidade: Ele é um amor e todos da cidade vão querer casar com ele rs Ok, isso eu não sei, mas ele é um amor. Acostumado a ser gentil com todos, sim todos, Brandon não tem aqueles surtos "não fui com a cara dele/dela" e possui um bom-humor constante que chega a irritar. Sempre controlado e sensato, muito útil para apartar discussões ou consolar naqueles momentos de fossa. Adora fazer o que ele chama de "meditação", mas que eu chamo da brisar, sabe, ficar pensando nas coisas da vida, sempre chegando à uma pérola conclusão filosófica. Mas nem tudo são flores, Brandon também tem seu lado criança encapetada, que ameaça, faz chantagem e piada de tudo.

Gostos/Hobbies: Acima de tudo, ama assistir trocentas séries e ver e rever A Usurpadora, em segundo lugar, atormentar suas irmãs. Gosta de ler livros de auto-ajuda e, não quero dizer que ele goste, mas tem uma mania de fazer contas aleatórias e estatísticas de tudo que ele simplesmente não consegue controlar. Ama jogos de carta, principalmente pôquer, e jogar sinuca. E tem um fraco por loiras 8D

Desgostos/Medos/Fobias: Tem pavor de aviões e elevadores, tipo, avião não dá para escapar, então sempre que faz uma longa viagem, Brandon enche a cara antes de embarcar. E quanto aos elevadores, ele vai de escada mesmo, que dizer, isso se ela for bem iluminada, porque ele também tem medo de escadas escuras e vazias rs E não gosta quando reclamam ou criticam seu otimismo.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

História
Brandon nasceu em Shernville mesmo. Seus pais eram o típico casal que procurava um lugar tranquilo para poder construir sua vidinha feliz. Mudaram-se de Seattle para Shernville, compraram uma casinha, tiveram Brandon e as duas monstrengas: Audrey e Zoe. Mas nem tudo são flores meu bem, quando tinha 15 anos seus pais se divorciaram e sua mãe optou por voltar para Seattle e adivinha? Levou os filhos junto dela. Brandon mudou consideravelmente depois disso, principalmente em relação às suas irmãs, as quais consolou inúmeras vezes, deixando de ser o irmão chato, quer dizer, ele continuou chato, mas não era mais apenas isso. Brandon detestou a mudança, Seattle era grande demais, e afinal, tinha crescido em Shernville. Apesar de deixar isso explícito para sua mãe, a ideia de passar a guarda para o pai nunca lhe passou pela cabeça, e nunca faria isso mesmo. Mas ela não era tão má assim, e Brandon vinha para a cidade sempre que aparecia um feriado, para ver seu pai, e tentar fazer algo com os amigos que deixara aqui, o que era muito difícil.
De qualquer forma, apesar do esforço de sua mãe para agrada-lo, a situação estava bem longe do que ele desejava, até que sua mãe cedeu, e aos 17 Brandon veio morar com o pai. Infelizmente o próprio estragou tudo, quer dizer, não foi bem culpa dele, sua mãe acabou descobrindo sua rotina, que não era nem um pouco diferente da que tinha em Seattle, mas oras, ela achou inadmissível e Brandon teve de voltar.
Isso foi talvez a pior coisa que ela poderia ter feito, Brandon ficou muito chateado com a atitude, infantil ao seus olhos, mas decidiu que jogaria o joguinho dela, nada de bancar o filho rebelde. E na manhã em que completou seus 18 anos, Brandon fez o favor de compartilhar com sua família seus planos, que todos já devem imaginar. Sua mãe foi contra, mas no final encarou que nada podia fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Brandon Sainz Turner
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shernville :: População :: Moradores de Shernvile-
Ir para: